segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fórum de Eic´s
















O último fim de semana foi cheio de atividades..um deles foi o 1º Fórum de Eic´s que foi realizado no dia 24/10 no Auditório do Aeroporto Afonso Pena.










































Pudemos ver os trabalhos realizados neste ano de todas as Eic´s presentes no Fórum.










































































































quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eic visita São Bráz






Dia 13/10/08 a Eic Jam participou de mais um Encontro de Eic´s no Eic visita Eic São Bráz.


















Eic São Bráz


















Mary e Márcia



















Mary e Marilda








As próximas postagens serão de fotos desta visita.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eic visita Brt

Na última sexta-feira, 26/09, foi a vez da EIC Brasil Telecom receber as outras EICs do CDI-PR e apresentar seu trabalho. Para a visita eles preparam um roteiro interesante. Representantes do CDI-PR e das EICs Herculano Schimaleski, Infraero, Irmã Rosalina, JAM, Pastoral Arnaldo Jansen e Rio Branco marcaram presença no evento.

















A visita começou no auditório da empresa onde foi validado o cronograma de atividades para a tarde, apresentado a empresa e suas atividades de responsabilidade social, dentre elas a EIC e outras açòes do voluntariado da BRT. Durante esta apresentação, o grupo pode ouvir o depoimento dos voluntários que ressaltaram o quanto gostam da experiência de voluntariado na EIC pela oportunidade de não apenas estar ensinando algo, mas de estar aprendendo através das vivências dos alunos e as reflexões propostas nas discussões de Cidadania.















































Em seguida, fomos visitar a Exposição "contemporâneos em Branco e Preto" no Espaço Arte e Cultura (que foi antecipada sua montagem especialmente para que pudéssemos visitar) e fizemos visita ao terraço.
















































A vista do terraço é maravilhosa, permite a visão de toda a cidade e os nossos guias (Luis Carlos, Israelina e Edmo) foram apontando os pontos turísticos de Curitiba que podia ser avistada em cada parte do terraço.