segunda-feira, 7 de abril de 2008

É com muito carinho que gostaríamos de agradecer a dedicação de alguns voluntários, que por um ótimo motivo tiveram que deixar (temporariamente) suas atividades aqui na EIC





Há pessoas estrelas;Há pessoas cometas.Os cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam.As estrelas permanecem.Os cometas desaparecem.....































Há muita gente cometa.Passam pela vida da gente apenas por instantes, gente que não prende ninguém e a ninguém se prende.Gente sem amigos.Gente que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença.








Há muita gente cometa.Assim são muitos e muitos artistas.Brilham apenas por instantes nos palcos da vida.E com a mesma rapidez com que aparecem, também desaparecem.Assim são muitos reis e rainhas de todos os tipos.






Reis de nações, rainhas de clubes ou concurso de beleza.Assim rapazes e moças que se enamoram e se deixam com a maior facilidade.Assim são pessoas que vivem numa mesma família e que passam pelo outro sem serem presença.











Importante é ser estrela.Estar presente.Marcar presença.Estar junto.Ser luz. Ser calor. Ser vida.Amigo é estrela.Podem passar os anos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração.




Coração que não quer enamorar-se de cometas que apenas atraem olhares passageiros.E muitos são cometas por um momento.Passam, a gente bate palma e desaparecem.Ser cometa é não ser amigo.É ser companheiro por instantes.É explorar sentimentos.É ser aproveitador das pessoas e das situações.É fazer acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.A solidão de muitas pessoas é conseqüência de que não podem contar com ninguém.A solidão é resultado de uma vida cometa.Ninguém fica.Todos passam.















E a gente também passa pelos outros.Há necessidade de criar um mundo de estrelas.Todos os dias poder vê-las e senti-las.Todos os dias poder contar com elas















Todos os dias ver sua luz e calor.


Assim são os amigos.Estrelas na vida da gente.
Pode-se contar com eles.Eles são uma presença.
São aragem nos momentos de tensão.São luz nos momentos escuros.São pão nos momentos de fraqueza.
São segurança nos momentos de desânimo.
Olhando os cometas é bom não sentir-se como eles.





Nem desejar prender-se em sua cauda.Olhando os cometas é bom sentir-se estrela.Marcar presença.Ter vivido e construído uma história pessoal.Ter sido luz para muitos amigos.Ter sido calor para muitos amigos.Ter sido calor para muitos corações.

















Ser estrela neste mundo passageiro, neste mundo cheio de pessoas cometas, é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas existido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário