segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Comemoração 10 anos da EIC

Inaugurada em 2003, a Escola de Informática e Cidadania do Shopping Jardim das Américas vem construindo uma bela história de inclusão social e digital junto à comunidade. São turmas focadas especialmente em jovens, adultos e terceira idade, que aprendem não apenas a utilizar um computador e seus principais programas e ferramentas, mas também usam seu tempo para discutir temáticas cidadãs de conscientização social.
Ligada ao Comitê para Democratização da Informática (CDI) e localizada no 4º piso do Shopping Jardim das Américas, a EIC já formou quase cinco mil alunos, que hoje utilizam seu conhecimento em experiência profissional e pessoal.











Em outubro, a Escola de Informática (EIC) e Cidadania do Shopping Jardim das Américas comemorou 10 anos de dedicação à inclusão digital, ao ensino do uso de ferramentas de computação e à discussão de temáticas relevantes para a comunidade.






E para celebrar a data, a Escola promoveu coquetel e exposição com registros feitos em vídeos e fotografia de trabalhos desenvolvidos ao longo de sua trajetória 














Para festejar a data e compartilhar com os moradores da região o trabalho desenvolvido ao longo desta última década, a Escola  promoveu uma exposição de fotos e vídeos produzidos nesse período.












O evento teve início na  dia 22/10 , às 19h, com um coquetel de abertura no 1º piso do Shopping Jardim das Américas. A mostra ficou aberta até o dia 03 de novembro, com entrada franca, durante todo o horário de atendimento do shopping. Neste período, a EIC aceitou  a coleta de materiais eletrônicos que estão para descarte. 


































































O atendimento na EIC é feito pela manhã, das 8h às 12h; à tarde, das 13h30 às 17h30; e à noite, das 19h30 às 21h30. Mais informações estão disponíveis pelos telefones (41) 3266-7733 e 3366-5885 (ramal 5809





























Nenhum comentário:

Postar um comentário