quarta-feira, 11 de julho de 2018


DEPOIMENTO:
Meu nome é Thalyta, tenho 16 anos, e moro em Almirante Tamandaré com meus pais e minha irmã. Conheci a EIC em 2016 através do Diego (ex funcionário do Shopping Jardim das Américas), ele me indicou o curso falando que seria muito útil e acrescentaria no meu currículo então resolvi fazer. Antes de fazer o curso eu não tinha conhecimento nenhum de informática básica e mal usava um computador, e esse conhecimento seria necessário para a entrada no mercado de trabalho. Na EIC consegui aprender tudo com facilidade e praticidade, as professoras realmente tem o dom de ensinar então tudo tornou menos complicado na questão da aprendizagem, sempre foi muito bom participar das aulas. Depois de alguns meses, já em 2017 tive conhecimento de um projeto que a EIC fez juntamente com o RH do Shopping que iria beneficiar ex alunos da EIC, fiquei muito contente em saber que esse projeto ajudaria os jovens dando uma oportunidade de trabalho em um local com pessoas sérias e compromissadas pois é desse apoio que nós jovens precisamos. Algumas vagas surgiram e com a indicação do Diego e da EIC, fui selecionada para uma vaga que atingiu todas as expectativas que eu tinha antes de conseguir o tão sonhado emprego, trabalhar e ter uma certa independência e responsabilidade foi o que eu sempre pretendi, e finalmente alcancei esse objetivo com o apoio de todos, porque sem esse projeto e todos os que estão envolvidos nele eu jamais conseguiria algo tão bom. Serei sempre grata a todos que me ajudaram a conseguir essa oportunidade e tudo que aprendi no curso está sendo de grande valia para o meu bom desempenho no emprego, é claro que nem tudo é fácil principalmente conciliar os estudos com o trabalho mas nada na vida se consegue sem esforço e dedicação, nada é tão simples, mas tudo é necessário para alcançar o objetivo desejado, então valerá a pena no final. Que possamos jamais desistir de nossos sonhos por mais difícil que pareça ser. Obrigado a todos e que Deus continue nos abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário